quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Otaku Van Arik

Esse é um Blog de animes com informações e downloads de episodios das series , tambem temos J-music principalmente no estilo J-ROCK ^^

Esse blog é para otakus e tambem pessoas que adoram animes e mangá !!!!!

Van Arik (Aridom)
Sugestões para materias de animes e j- music atráves do Orkut pelo e-mail: arkanyne@bol.com.br


Neste blog você vai poder conhecer um pouco mas sobre as series de animes , tanto os classicos como os novos e recentes sucessos do cenário japones, e para os maiores sucessos e por maioria de pedidos , alguns deles tem seção especial com historia e guia de personagens e sagas .


Bom é isso espero que todos gostem e colaborem dando sugestões para melhorar nosso conteudo !!!!!

11 comentários:

>Daniela(Otome)( 天使 )< disse...

Yooooooo^.^
Ta muuuuuito legal o seu blog XD
gostei muito.......As sua materias sao bem organizadas ^^legal!!!!!!
depois se vc puder deixa um recado la no meu blog XD

Xþ!!!

>Daniela(Otome)( 天使 )< disse...

Yoooo!!!!
o seu blog é muito legal tambem XD
e vc ta quase mE alcansando nos visitantes Xþ!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que a gente esta praticamente conversando por recados de blog sobre o proprio blog XD

Orlando(Naninho) disse...

Nya seu blog ta cada vez melhor,,^.^

mais em algo q eu gostaria de falar,,

quem diabos ta comentando aki com o nome de rebelde ¬¬#

Anônimo disse...

Yo.o*
Como a irmã do Orlando falou o
seu Blog esta bem organizado.
Esta bem legal,nuss vc colocou muitas sagas de Dragon Ball Hen!! HuaHuaHua
Omedetou* Axo q é assim !!
xD~

Unknown disse...

blz !!!!
bom igual ao outros blogs .
torna-se enjuativo.
tente ser diferente ...
mas divertido e interesante.
desculpe a siceridade.
apenas quero o melhor pra mim e meus amigos.
fui....
abraço.
ah pode xingar a vontade !!!!
ahahahahaha!!!!

Unknown disse...

ENtão Maluko o seu blog é diferente dos outros blogs ele é bonito e organizado diferente dos meus auhsauhshuauhshuashuahsu XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD É NOZEZ E.D.E.M. A.O.N. xD

>Daniela(Otome)( 天使 )< disse...

Yooooo
depois eu pego ai uma materia sobre o Dragon Ball^^quando vc tiver XD
^.^

Unknown disse...

é por falar nisso os lins dele são boms né ... ^^


*Risada do rugal ....

>Daniela(Otome)( 天使 )< disse...

oiiiiiiiiii^^

agora trabalhando vai ser dificil arrumar o blog ne^^mas tomara que vc nao deix de vir aki ne xD!!!!

a materia que vc fez do naruto ta melhor do que a minha emm^^

XD!!!!!!!!!!

>Daniela(Otome)( 天使 )< disse...

Yoooooooooooo^~
o seu blog ta muuuuuuuito bom^^