sábado, 3 de janeiro de 2009


Andróides #13, #14 e #15




Planeta Natal: Terra
Raça: Andróide
Aparições: Filme #07 : "O Retorno dos Andróides"
Técnicas:Bokujutsu Generic Ki Blast

Perfil:

Os Andróides 13, 14 e 15 foram criados pelo super computador de Dr. Gero com o único objetivo de derrotar Goku.
O Andróide #14 enfrentou Trunks e o Andróide #15 enfrentou Vegeta. Ambos foram derrotados quando seus oponentes se transformaram em Super Saiyajins.
O Andróide #13 enfrentou Goku e no meio da luta absorveu os processadores dos outros dois andróides que haviam sido derrotados se transformando em Super Andróide #13. Com a transformação ele adquire uma aparência monstruosa, ficando com uma pele azulada, extramente grande e músculoso e de longos cabelos vermelhos. Apesar da transformação e do aumento do poder ele acaba sendo derrotado por Goku.
#13 - apareceu apenas no Filme #07 de Dragon Ball Z intitulado no Brasil "O Retorno dos Andróides". Ele é um dos andróides criados após a morte do Dr. Gero, que programou seu super computador para que após sua morte este completa-se e despertar-se o Android 13 e os demais. Andróide 13 mostrou ter grande força e deu muito trabalho à Goku quando ele se transformou no Super Android 13, pois assim como os outros andróides, o único objetivo de sua criação é derrotar Goku. Mesmo sendo muito poderoso, Goku consegue depois de uma batalha muito dificil derrotar o Andróide 13.
#14 - Pertence ao grupo comandado por #13, e como ele, foi rejeitado primeiramente perto em seu criador, doutor Gero. Junto com #15, põe em atolamentos sérios a Goku e a Trunks do futuro. Mais tarde, luta só de encontro comTrunks , esse corta-o em dois com sua espada após tornando-se SSJ. Após esta, a micro-plaqueta de memória e as baterias de #14 foram unidas a seu líder, #13, concedendo seus poderes a ele e aumentando sua energia.





Andróide #16


Planeta Natal: Terra
Raça: Andróide
Aparições : Dragon Ball Z (Saga de Cell)
Técnicas: Bukujutsu Generic Ki Blast Eye Beam Hell's Flash


Perfil:

O Android #16 foi criado pelo Dr. Maki Gero, mas não é bio-mecânico como outros de seus androids, mas sim totalmente mecânico.
Andróide do tipo mecà¢nico. Criado por Dr. Gero, junto com #17, #18 e #19. Foi consertado por Bulma, se revelou um exímio lutador e amante dos animais, porém morreu na luta contra Cell o que enfureceu Gohan e o fez se tornar um SSJ2.
O Android #16 tem como única tarefa assasinar Goku, mas não é cruel como os demais androids. Como o poder do Android 16 é muito grande, capaz até mesmo de matar o Android 17 e a Android 18, Maki Gero ficou muito temeroso com sua criação e decidiu não desperta-lo, porém o Android17 ao ouvir as advertências do dr.Gero para que o Android16 não fosse despertado não deu muito crédito à estas palavras, principalmente porque considerava-se invencível, e o despertou.
Logo o Android 16 mostrou sua natureza calma e pacifica, pois enquanto procurava por Goku junto com os Androids 17 e 18 não atacou ninguêm além de só falar quando necessário. Quando Cell já tinha absorvido a quantidade necessária de pessoas para que superasse os poderes dos androids 17 e 18, rumou em direção à eles para poder absorve-los e completar seu desenvolvimento. Apesar de ser bem mais poderoso do que os androids que ele devia absorver, Cell encontrou no Adroid 16 um oponente do seu nível, apesar disto o Android 16 não consseguiu impedir Cell e foi ferido gravemente na batalha quase morrendo.
Apesar de ter como objetivo matar Goku, o Android 16 foi reparado na Corporação Cápsula pois ganhou a confiança de todos pelo seu temperamento e pelo seu esforço em impedir o desenvolvimento de Cell. No torneio de Cell o Android 16 é morto, fazendo nascer uma grande fúria em Son Gohan, levando-o a se transformar num super saiyajin nível 2 e derrotar Cell.


Andróides #17 e #18


Planeta Natal: Terra
Raça: Andróide
Aparições : Dragon Ball Z (Saga de Cell) até o final


Perfil:

Os Andróides #17 e #18 são irmãos gêmeos que foram construídos pelo Dr. Gero a partir de um ser humano. Os dois tem o mesmo poder de luta.
História no tempo Presente
Após serem despertados pelo Dr. Gero. o Andróde #17 matou seu criador, pois não queria acatar ordens de ninguém.
Kuririn se apaixona pela #18, mas reprime seus sentimentos pelo fato dela ser uma inimiga.
O #17 foi absorvido por Cell enquanto este lutava contra Piccolo. Posteriormente Cell foi atrás do #18, tendo antes lutado contra o #16. Enquanto lutava contra o #16 Kuririn poderia ter destruído a #18 pois estava com um controle de auto-destruição, mas Kuririn cede a seus sentimentos e não a destrói. Depois de Cell derrotar o #16 ele absorve a #18.
Quando Cell luta contra Gohan ele sofre muitos ferimentos, não conseguindo manter os dois andróides que ele absorveu e os regurgita.
Mais tarde Kuririn pede a Shen Long que transforme a #18 em humana e que retirasse a bomba de seu corpo.
Kuririn e a #18 se casam e tem uma filha: Maron. #18 leva uma vida normal desde então, exceto pelo fato de ser uma das únicas mulheres que sabe lutar realmente bem.
Em Dragon Ball GT, Dr. Maki Gero e Dr. Myuu se uniram para construir outro Andróide #17, que conectou a Terra e o Inferno, fazendo com que vários vilões da série ressuscitassem. O novo Andróide #17 se fundiu com o Andróide #17 original, criando um Super Andróide #17. Super 17 é o andróide perfeito, formado pela fusão dos 2 andróides 17. O resultado da fusão é o virtualmente indestrutível Super 17. Nessa forma, andróide 17 se tornou uma impiedosa máquina de matar. Quando está absorvendo energia, ele tem que se dedicar somente a isso, se tornando indefeso. Esse é seu único ponto fraco.
#17 - Foi criado com a missão de destruir Goku. Foi construído a partir de um humano. Após ser despertado, matou seu criador Dr. Maki Gero, pois não queria acatar ordens de quem quer que fosse. Ele não cumpriu seu objetivo já que foi absorvido por Cell. Depois em Dragon Ball GT, Dr. Maki Gero e Dr. Myuu se uniram para construir outro Andróide #17, que conectou a Terra e o Inferno, fazendo com que vários vilões da série ressuscitassem. O novo Andróide #17 se fundiu com o Andróide #17 original, criando um Super Andróide #17. Super 17 é o andróide perfeito, formado pela fusão dos dois andróides 17. O resultado da fusão é o virtualmente indestrutível Super 17. Nessa forma, andróide 17 se tornou uma impiedosa máquina de matar. Quando está absorvendo energia, ele tem que se dedicar somente a isso, se tornando indefeso. Esse é seu único ponto fraco.
#18 - Irmã gêmea do Andróide #17 possui o mesmo poder de luta que seu irmão. Ela foi criada a partir de um humano pelo Dr. Gero. Durante a Saga de Cell, Kuririn se apaixona por ela, mas reprime seu sentimento pelo fato dela ser sua inimiga e de toda a humanidade. Em certo momento Kuririn tem nas mãos a oportunidade de destruir a Andróide 18 e salvar a humanidade, pois se ela fosse absorvida por Cell ele se tornaria perfeito e destruiria a todos. Porém Kuririn fraqueja e ouve seus sentimentos, não a destruindo. Mais tarde Cell absorve a #18 mas depois ele a regurgita e Gohan elimina Cell. Kuririn então pede à Shenlong para que a andróide #18 vire humana. Eles se casaram e tiveram uma filha chamada Maron. Uma curiosidade: Em Dragon Ball Z, Kuririn teve uma namorada de nome Maron, nome este semelhante ao de sua filha, talvez uma homenagem a sua ex-namorada.




Andróide#19 e Andróide #20


Planeta Natal: Terra
Raça: Andróide
Aparições : Dragon Ball Z (Saga de Cell)

Perfil :

O Andróide 19 foi construído e programado para auxiliar na operação que transformaria o próprio Doutor Maki Gero no Android 20, é também para servir como mais um de seus servos na missão de derrotar Goku.
O Andróide 19 não é muito forte e nem muito inteligente, e foi construído com a mesma tecnologia que o Android 20 possuindo assim as mesmas habilidades que ele, como a capacidade de absorver a energia de ataques com KI e também de absorver a energia do inimigo por meio de contato físico por meio de receptores de energia instalados na palma de suas mãos.
Ele foi morto logo no início da batalha contra os Andróides (Saga de Cell) por Vegeta que tinha acabado de dominar seus poderes como Super Saiyajin, e lançou seu Big Bang Atack contra O Andróide 19 explodindo-o em pedaços.

Cell

Cell é a criação suprema do Dr. Maki Gero. Foi criado pelo seu super computador reunindo células de Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza ,Rei Cold, Tenshinhan, Kuririn e Nappa. Por conta disso pode utilizar técnicas de todos estes lutadores, como por exemplo o Kamehameha de Goku, além de poder sobreviver no espaço como Freeza e seu pai, se regenerar como Piccolo, a resistência dos Saiyajins, a capacidade de Freeza de resistir a danos intensos, e como os saiyajins pode aumentar muito seu poder após ser ferido gravemente em uma luta e se recuperar. Nas suas formas imperfeitas, usa sua cauda para absorver qualquer coisa orgânica. Depois que explodiu o planeta do senhor Kaiô passou a utilizar também a técnica do teletransporte de Goku.
Todas as habilidades de Cell concentravam-se na sobrevivencia e evolução deste. Desde que o núcleo de uma única célula dele sobrevivesse, ele poderia regenerar qualquer dano não-superficial e aumentar o seu poder de forma a superar a força do responsável da sua derrota. Estas habilidades tornam-lhe practicamente imortal e ele só pode ser derrotado ao ser totalmente destruido.
Em uma realidade alternativa, o computador do Dr Maki Gero continuou ativo, e após 20 anos Cell nasce. Em sua época Para alcançar sua forma suprema ele precisava absorver os andróides 17 e 18. Porém estes foram mortos por Trunks. Em um confronto com o filho de Vegeta o matou e tomou de si a máquina do tempo construída por Bulma, e voltou para o ano de 763, mesmo ano em que Son Gohan, Kuririn, Bulma e Goku estavam em Namekusei lutando contra Freeza e seus homens. Para poder entrar na máquina do tempo Cell assumiu a forma de um ovo. Após sair da máquina, passou para o estágio de larva, ficando assim por alguns anos, até assumir sua forma adulta.




Van Arik - E.D.E.M.

Nenhum comentário: