Poseidon, o Imperador dos Mares, lutou contra Atena pela posse das terras árticas e acabou sendo aprisionado pela deusa logo após a Guerra Santa, ocorrida há milhares de anos. O Templo terrestre de Poseidon, localizado no Cabo Sunion, também foi desgastado pelo tempo, mantendo apenas restos de suas ruínas. A prisão cavada no despenhadeiro do Cabo era reservada para prisioneiros de guerra, mas também acabou esquecida pela humanidade, junto com as lembranças da existência de um Imperador dos Mares.
Entretanto, quando Kanon, irmão gêmeo de Saga da Constelação de Gêmeos, aprisionado há tempos nessa prisão do Cabo Sunion, encontra o caminho que leva a Fortaleza Submarina de Poseidon, as coisas mudam de figura.
No Templo Submarino, estão guardados a ânfora na qual a alma de Poseidon foi aprisionada e as Scales, dos Sete Generais Marinas.
Scales (Escamas), é a denominação das armaduras usadas pelos Marinas. As Scales dos Sete Generais Marinas são tão poderosas quanto às Armaduras dos Cavaleiros de Ouro.
Inicialmente, as Armaduras dos Cavaleiros de Atena foram criadas exatamente para combater os Marinas e suas Scales. Naquela época, a humanidade não possuía armas capazes de atravessar as poderosas Scales, feitas do misterioso metal Oricalco, e nem tinham habilidades de luta para enfrentar os Marinas que as vestiam. As Armaduras de Atena foram desenvolvidas para combatê-los, o que resultou no nascimento dos Cavaleiros de Atena para vestí-las.
Poseidon foi despertado cerca de 200 anos antes do previsto, o que pode tê-lo enfraquecido. Isso explicaria por que ele acabou novamente aprisionado por Atena, sem ao menos revidar com seus verdadeiros poderes.
Entretanto, dizem que, quando Poseidon despertar novamente, haverá um novo capítulo na mitologia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário