domingo, 28 de dezembro de 2008


POSEIDON E SEUS GENERAIS

Poseidon, o Senhor dos Mares, volta a vida encarnado no jovem Julian Solo. Ele era o deus marinho que controlava Hilda de Polaris através do anel Nibelungo. Com a derrota dos Guerreiros Deuses de Asgard, os planos de Poseidon se tornam notórios: a destruição do planeta. Não satisfeito com o fracasso de seus planos em Asegard, o Deus dos sete mares leva SAORI para as profundezas do Mar Mediterrâneo, onde se localiza seu Santuário. Ele explica para Atena o motivo de seu rapto: ele pretende inundar a Terra e torná-la seu domínio aquático. SAORI oferece sua própria vida para salvar o mundo.
Poseidon prende ela no Pilar Principal, um enorme pilar que sustenta o reino de Poseidon. Esse pilar será preenchido com a água com a qual ele pretendia inundar a Terra. Para Atena só resta a fé que tem em seus Cavaleiros. Hilda e Freya mostram para SEIYA e SHUN a entrada para o Santuário de Poseidon. Recepcionados pela sereia Thetis e pelo General Marinho Kanon de Dragão Marinho, os defensores de Atena ficam sabendo que SAORI está presa. Menosprezando os poderes dos Cavaleiros de Bronze, o Dragão Marinho conta que a única forma de salvar a deusa é vencendo os Sete Generais Marinhos e destruindo seus respectivos pilares.

Historia

Poseidon, o Imperador dos Mares, lutou contra Atena pela posse das terras árticas e acabou sendo aprisionado pela deusa logo após a Guerra Santa, ocorrida há milhares de anos. O Templo terrestre de Poseidon, localizado no Cabo Sunion, também foi desgastado pelo tempo, mantendo apenas restos de suas ruínas. A prisão cavada no despenhadeiro do Cabo era reservada para prisioneiros de guerra, mas também acabou esquecida pela humanidade, junto com as lembranças da existência de um Imperador dos Mares.

Entretanto, quando Kanon, irmão gêmeo de Saga da Constelação de Gêmeos, aprisionado há tempos nessa prisão do Cabo Sunion, encontra o caminho que leva a Fortaleza Submarina de Poseidon, as coisas mudam de figura.

No Templo Submarino, estão guardados a ânfora na qual a alma de Poseidon foi aprisionada e as Scales, dos Sete Generais Marinas.

Scales (Escamas), é a denominação das armaduras usadas pelos Marinas. As Scales dos Sete Generais Marinas são tão poderosas quanto às Armaduras dos Cavaleiros de Ouro.

Inicialmente, as Armaduras dos Cavaleiros de Atena foram criadas exatamente para combater os Marinas e suas Scales. Naquela época, a humanidade não possuía armas capazes de atravessar as poderosas Scales, feitas do misterioso metal Oricalco, e nem tinham habilidades de luta para enfrentar os Marinas que as vestiam. As Armaduras de Atena foram desenvolvidas para combatê-los, o que resultou no nascimento dos Cavaleiros de Atena para vestí-las.

Poseidon foi despertado cerca de 200 anos antes do previsto, o que pode tê-lo enfraquecido. Isso explicaria por que ele acabou novamente aprisionado por Atena, sem ao menos revidar com seus verdadeiros poderes.

Entretanto, dizem que, quando Poseidon despertar novamente, haverá um novo capítulo na mitologia...




Van Arik - E.D.E.M.

Nenhum comentário: