O plano de Hilda, agora dominada pelo mal, para ter controle da Terra é simples. Ela prentende destronar Atena do Santuário para tomar seu lugar. Para tanto, a agora perversa Hilda invoca Odin para que lhe envie seus guerreiros, os novos Guerreiros Deuses. São convocados ao palácio Valhalla, Thor de Phecda protegido pela estrela Gama, Hagen de Merak protegido pela estrela Beta, Shido de Mizar protegido pela estrela Zeta, Fenrir de Alioth protegido pela estrela Epsílon , Alberich de Megrez protegido pela estrela Delta, Mime de Benetnasch protegido pela estrela Eta e o Dragão Sigfried de Dubhe protegido pela estrela Alfa. Agora Hilda e seus Guerreiros Deuses tentarão derrotar os Cavaleiros de Atena, para tomar o Santuário da deusa e impor seu império sombrio sobre o mundo.
Guerreiros deuses
Thor (Guerreiro Deus de Phecda, Estrela Gama da constelação de Ursa Maior). Antes de se tornar guerreiro deus, dividia sua comida com os pobres de Asgard. Têm como arma o martelo Mjöllnir (Mionir), e trava uma luta intensa contra Seiya de Pégaso.
Fenrir (Guerreiro Deus de Alioth, Estrela Épsilon da constelação de Ursa Maior). Fenrir quando criança perdeu seus pais, mortos por um gigantesco urso. Porém, Fenrir foi salvo por uma alcatéia de lobos e desde então passou a não confiar em humanos. Acaba derrotado por Shiryu de Dragão.
Mime (Guerreiro Deus de Benetnasch, Estrela Eta da constelação de Ursa Maior). Quando tinha onze anos, Mime matou seu pai de criação, Folken. Depois disso, parou de demonstrar sentimentos, mas lutando contra Ikki de Fênix, o guerreiro acaba se arrependendo dos seus pecados. Usa uma Harpa de Arco para lutar.
Alberich (Guerreiro Deus de Megrez, Estrela Delta da constelação de Ursa Maior). Era o único dos guerreiros deuses que sabia que Hilda estava dominada pelo feitiço do anel de Nibelungo, tendo inclusive visto a cena. Tendo em vista tal situação, resolveu se aproveitar da luta entre os guerreiros deuses e os cavaleiros de bronze para conquistar o mundo. Aproveitando a sua inteligência acaba quase vencendo todos os cavaleiros de Atena, acaba sendo derrotado por Shiryu. Pretendia conseguir todas as safiras de Odin para conseguir a armadura de Odin e controlar o mundo no lugar de Hilda.
Hagen (Guerreiro Deus de Merak, Estrela Beta da constelação de Ursa Maior). Um dos guerreiros mais leais a Hilda, juntamente com Siegfried. Têm uma relação especial com Freya, a irmã de Hilda. Desde a infância treinou em uma caverna vulcânica. Domina tanto o fogo quanto o gelo. Luta com Hyoga de Cisne ,mas acaba perdendo, não acreditando que Hilda estava enfeitiçada.
Shido (Guerreiro Deus de Mizar, Estrela Zeta da constelação de Ursa Maior). Um dos mais fortes guerreiros deuses, é o primeiro a enfrentar os cavaleiros de Atena, e o único a enfrentar um cavaleiro de ouro, Aldebaran de Touro.
Bado (Guerreiro Deus de Alcor, Estrela Zeta da constelação de Ursa Maior). Irmão gêmeo de Shido. Quando pequeno foi abandonado por sua família, já que em Asgard acreditava-se que gêmeos davam má sorte. Sempre ataca junto com seu irmão, porém nunca aparece. Só aparece quando seu irmão é atacado fortemente por Ikki, tentava conseguir a safira de seu irmão, mas acabou levando um golpe mais forte de Ikki, que é pego de surpresa por Shido que confessa que sua família nunca o esqueceu e segurando Ikki manda seu irmão atacar, mesmo correndo risco de morte. Mas Bado, vendo que amava seu irmão não o atacou e Shido morreu. Em homenagem ao seu irmão levou o corpo dele para ser enterrado na cidade natal de seus pais.
Siegfried (Guerreiro Deus de Dubhe, Estrela Alfa da constelação de Ursa Maior). O mais poderoso dos guerreiros deuses e o mais leal a Hilda junto com Hagen. Diz a lenda, que ele derrotou o dragão Fafner e se banhou com seu sangue. Tem um único ponto fraco, assim como Shiryu, mas mesmo assim sobreviveu após levar três golpes neste ponto, sendo um mais forte que o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário