História
Dokuro-chan conta a história de Sakura Kusakabe, um estudante do segundo grau que em algum momento do futuro virou pedófilo e ofendeu Deus ao criar a imortalidade. Além disso, as mulheres são afetadas de forma a não envelhecerem mais quando completam doze anos, e Sakura é acusado de criar um "Mundo Pedófilo".
Por esse motivo, Deus envia seus anjos ao passado antes que Sakura faça isso. Dokuro Mitsukai, uma membra de uma ordem anjos assassínos, chamada Rurutie, é enviada para matá-lo. Ela também tem o poder de ressuscitar os mortos. Acreditando que Sakura pode ser redimido, Dokuro sempre traz Sakura de volta a vida após matá-lo de forma impulsiva. Para aumentar a comédia, Sabato, outra assassina da ordem Rurutie que usa seus atributos femininos para completar suas missões é enviada para completar a missão de Dokuro: o assassinato de Sakura.
Sakura Kusakabe : Um garoto do segundo grau, que foi acusado de que no futuro iria construir uma maquina da juventude eterna, criando um mundo para "lolicons" e condenado por Deus a morrer por seu crime. Sakura parece ser a única pessoa sã num mundo completamente louco. Ele é o único que questiona coisas anormais que acontecem em sua sala de aula, enquanto os outros simplesmente agem como se nada tivesse ocorrido, como seus colegas de classe sumindo ou sendo transformados em cachorros e macacos. Ele é apaixonado por sua colega de classe Shizuki, mas ele é inseguro para se declarar e seu relacionamento com Dokuro o afasta mais ainda de seu paixão. Sakura também é morto e revivido tantas vezes durante a serie que se acostumou com o fato e só reclama um pouco pelo ocorrido e pede para que Dokuro não o mate novamente. É membro e presidente (forçado) do Clube da Cola Vegetal.
Dokuro Mitsukai : Um anjo um pouco impulsivo e destruidor, mas, também é uma menina meiga e doce (a sua própria maneira) combinado isso com sua super força e seu tacape com espinhos, Excaliborg, resulta na invariavel morte de Sakura, por qualquer motivo que seja. As vezes, diz coisas sem sentido, outras vezes diz o que lhe vem a cabeça mesmo que isso envergonhe Sakura, e não entende (ou finge não entender) a sociedade humana, como por exemplo, se revelar abertamente como um anjo ou usar suas magias em publico. As vezes, tem boas intenções, como quando havia um mosquito em Sakura e ela o matou (junto com Sakura) usando o Excaliborg. Dokuro gosta muito de Sakura, e tenta atrapalhar ele em criar a maquina da imortalidade, impedindo ele de estudar, se alimentar ou de fazer qualquer coisa para que não desperte seu "lado lolicon". Dokuro tem acesso a diversas magias, mas, as usa de forma irresponsavel, tirando seja quem for do seu caminho ate Sakura, seja transformando em cachorro ou macaco. Sua arma é um porrete de aço com espinhos que ela chama de Excaliborg e também usa ele para conjurar suas magias. É a fundadora do Clube da Cola Vegetal. Um clube destinado a olhar para a cola branca ate que ela fique transparente.
Shizuki Minakami : É aluna da classe de Sakura e sua paixão secreta. Shizuki é meiga e comportada, e boa aluna. E também gosta muito de Sakura. Diferente do resto da turma que acha tudo normal, Shizuki ainda chega a questionar os ocorridos, mas se mantem neutra a tudo isso. Ela aparece para dar forças a Sakura, quando terminam as confusões provocadas pelos anjos do futuro. No último capítulo da série, Shizuki questiona se Sakura quer que as coisas continuem do jeito que estão ou se quer ter uma vida normal. Ela também gosta de Dokuro, e acha legal o fato de serem a única classe que tem uma anjo como colega.
Sabato-Chan : É uma segunda anjo do futuro que foi enviada pela Rurutie para matar Sakura. Ela é quem explica para todos o porque Sakura deve morrer, usando seu corpo sensual para atrair Sakura para sua armadilha. Porem, falha e é obrigada a morar embaixo de uma ponte e também sair procurando comida. Sabato tem cabelos loiros encaracolados na ponta e usa chifres enrolados na cabeça, sem motivo aparente. Se veste com o uniforme da escola, e por uma cena em flashback de sua vida em baixo da ponte, teve sua calcinha roubada por um corvo. Também tem uma grande força fisica, e possivelmente Sabato tem acesso as mesmas magias de Dokuro, apesar de não demostrar nenhuma durante a serie. Também tem uma estranha mania de se referir a ela mesma em 3° pessoa. Sua arma é o bastão hiper-eletrico Durandal, que pode matar baleias brancas em segundos. No final, decide ajudar Sakura só uma vez.
Zanzu : O único anjo masculino apresentado na serie, e diferentes das anjos femininas é feio e esquisito. Usa um cabelo estilo moicano rosa, e roupas de couro, e um ocúlos escuro grande no rosto, alem de brincos e piercigs. Zanzu é o aliado de Dokuro na missão de proteger Sakura, agindo possivelmente como um agente duplo, passando informações da Rurutie para Dokuro. Tem gostos duvidosos e age de maneira estranha, possivelmente aprecia sadomasoquismo. Foi flagrado por Sakura nu e com uma vela acessa em frente uma camêra fazendo não se sabe oque. Diferente também das anjos femininas, Zanzu não apresenta nenhuma força fisica sobrenatural ou arma especial, sobrando apenas os defeitos. Apesar de tudo isso ele gosta de Dokuro e a protegeu de sua irmã o quanto aguentou.
Zakuro Mitsukai : A última anjo do futuro na série. Ela se apresenta como a irmã mais nova de Dokuro e informa ter vindo busca-lá e leva-lá divolta para a Rurutie, pois Dokuro foi considerada uma traidora entre os anjos por proteger Sakura ao ínves de mata-ló, conforme as ordens de Deus. Apesar de ser mais alta que Dokuro, ela diz que tem apenas 9 anos e tem medo de tormar banho sozinha, ainda necessitando do auxilio dos pais, depois de dizer isso Sakura apanha de todos meninos da classe, por ter a sorte de morar com uma menina bonita como Dokuro que tem uma irmã bonita como Zakuro, mas isso fica apenas subentendido. Zakuro se veste com uma roupa azul e branca como a de um general ou outra patente superior (o que demostra que apesar de ser mais nova, talvez ocupe uma patente acima da de Dokuro), um chapeu que lembra do de M.Bison de Street Fighter e um tapa-olho, por motivos desconhecidos. Demostra também ter uma força fisica enorme, rivalizando com Dokuro, e sua arma mágica a toalha molhada Escrilazax, que pode esticar, segurar pessoas, tem grande poder de ataque, e é atribuido um poder misterioso a ela que não foi concluido por Dokuro, algo sobre se for colocada sobre alguem enquanto essa pessoa esta dormindo. No final, atravessa o mar para procurar Dokuro, que fugiu da Rurutie, e acaba parando na Coréia do Norte.
Babel :Aparece apenas no último episódio da 2ª temporada,é a presidente do conselho de leis marciais da delegacia do futuro, Rurutie, e também é a mãe de Sabato,ela possue um cabelo grande azul e usa um quimono roxo, também possue chifres azulados, porém diferentes dos de Sabato, ela aparece para levar Sabato embora de volta para o futuro, porém no fim acaba deixando a filha junto de Sakura, Dokuro e Zakuro, pelo seu cargo na Rurutie presume-se que ela saiba mais de artes marciais que os outros anjos da série e tenha acesso a mais magias e também pode possuir uma força física maior, sua arma mágica é o Santuário da Prisão Selada Lurnelg, onde sua forma exterior é de uma gaiola roxa para por animais com grades trancadas por um cadeado, em seu interior é uma sala com apenas tijolos,dentro da sala existem 6 alavancas, cada uma ativa uma armadilha diferente: a primeira faz uma bacia cair (Dokuro a puxou acidentalmente e a bacia caiu em cima de Sakura), a segunda faz o teto descer e esmagar quem está dentro, a terceira abre um buraco na sala por onde sai água,possivelmente a água enche toda a sala até quem está la dentro se afogar, a quarta aparece uma anêmona gigante para atacar quem está lá (no animê quando a anêmona apareceu, devido ao fato de Sakura estar nú ela o prendeu e o fez cócegas, e supõe-se que ela tenha o estuprado pelo fato de ela virar de cabeça para baixo revelando sua bunda e quando ele aparece novamente tem um curativo na bunda), a quinta faz uma pequena bola de ferro aparecer, não se sabe o propósito da armadilha, e a sexta é um alçapão que aparece abaixo de quem abaixou a alavanca(Dokuro e Sakura quase caíram do alçapão,se não fosse por Zakuro e a Excrlizax), também tem uma lenda que diz que um anjo conseguiu sair de dentro da Lurnelg (na verdade Zansu foi esse anjo), o único jeito de sair dela é arrancando um certo tijolo da parede e passar pelo estreito buraco(Zakuro sugeriu que Dokuro esquarteja-se Sakura e o passa-se parte por parte pro lado de fora e o ressucita-se lá)ou então com as chaves que estão com Zansu
Por suas caracteristicas únicas, os Anjos do Futuro poderiam ser classificados como uma raça a parte dos humanos. São os servos de deus e vivem num lugar chamado Rurutie, que também é mencionado ser algo como uma delegacia do futuro. Todos geralmente demostram uma incrivel força fisica, e beleza fora do comum, e uma auréola flutuando sobre a cabeça e também geralmente portam armas magicas, e também tem acesso a magias. A única exceção a tudo isso é Zanzu.
Outro traço peculiar é referente oa fato de tirar a auréula de suas cabeças. Quando isso ocorre o anjo sofre de diarreia explosiva, perdem as forças e não podem mais controlar suas ações perfeitamente até se aliviarem, ou recuperar a auréola. Porém, não é algo recomendavel retirar a aureola do anjo, pois elas cortam como uma katana (espada japonesa) a mão de quem pegou. Essas caracteristicas são as que se sobresaem em Zanzu.
Várias personalidades famosas aparecem durante o anime, principalmente durante o primeiro episodio, entre elas George W. Bush, que estava com um apagador nas costas durante uma entrevista. Kim Jong Il(líder/ditador norte coreano) sendo acusado de usar óculos sem lentes, apenas por estetica, e depois disso pode-se ver na tv de Sakura alguem parecido com Michael Jackson.
A escola de Sakura e os outros personagens se chama "Acadêmia São Guernica", um quadro de Pablo Picasso onde aparecem várias pessoas mortas. Além de todas as coisas absurdas que acontecem na escola, a sala de equipamentos de esportivos é cheia de equipamentos medievais de tortura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário